“Lilo & Stitch”: 15 produtos para os fãs inspirados no personagem

Um dos filmes mais aguardados do ano, o live-action “Lilo & Stitch”, do Walt Disney Studios, chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de maio. E para celebrar esse momento especial, Casa & Estilo e a Avon lançam uma coleção inédita de produtos inspirados no personagem da Disney.

 Reconhecida por seus produtos que trazem soluções práticas para a rotina e coleções exclusivas para toda a família, Casa & Estilo amplia seu portfólio com produtos inspirados no adorável alienígena. Já a Avon, líder nas categorias de Maquiagem e Rosto no Brasil, também traz a linha de cosméticos infantis exclusiva de Stitch para compor seu portfólio, proporcionando diversão e tendência para as crianças.

 Sobre a nova coleção de produtos:

A nova linha infantil foi desenvolvida para acompanhar as crianças em todos os momentos do dia a dia – seja na escola, em viagens ou em passeios. Entre os itens em destaque para bebês, estão a mochila papai e mamãe com amplo espaço interno para levar tudo o que o bebê precisa para o momento do passeio. Já para as crianças, bolsa térmica, caneca divertida, garrafa com orelhas 3D do personagem e copo com pingente. Apresentando também uma linha de cosméticos exclusiva para os cuidados diários das crianças, composta por shampoo e condicionador 2 em 1, gel para cabelos e colônias de 70ml e também 150ml.

 Para o público adulto, a coleção vem com novidades unindo praticidade e estilo. Entre elas, acessórios para quem não abre mão de um look fashion, como uma bolsa tote, crossbody, necessaire e cordão universal para celular. Pensando nos fãs que adoram levar o universo Disney para a decoração da casa, a coleção ainda inclui itens para a cozinha como cerâmicas (jogos de pratos e tigela), vidros (copos, canecas e potes para açúcar e café), entre outros produtos como pano de copa e potes – todos com design inspirado no carismático personagem.

 Ativações especiais para o lançamento

 As marcas Avon e Casa & Estilo estarão presentes na pré-estreia oficial do filme live-action “Lilo & Stitch”, com um espaço imersivo para apresentar a nova coleção. Após o lançamento do filme, as marcas também estarão presentes na rede Cinemark, onde realizarão ativações e divulgação dos produtos nos pontos físicos, além de redes sociais, jornais, rádio e mídia interativa (DOOH).

 “Estamos muito empolgados com a oportunidade de Avon e Casa & Estilo fazerem parte de um lançamento tão icônico como a estreia do filme live-action “Lilo & Stitch”. Este é o momento em que aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a história do personagem poderão viver essa aventura nas telonas. A presença da marca na pré-estreia do filme reforça nosso compromisso em oferecer produtos que acompanham as tendências e encantam toda a família”, afirma Marcela Turim, Gerente de Marketing de Casa & Estilo Avon.

Leave a Comment